sexta-feira, 20 de maio de 2016

O primeiro carro a gente nunca esquece.

Pois é, eis que chega a tão sonhada data dos 18 anos, idade em que somos superiores a tudo e a todos, nos achamos o máximo, quase nunca aceitamos opiniões e nossos ânimos sempre andam a flor da pele, porém o que prevalece na maioria é o mal humor, poucas palavras, quase monossilábicos. MAS, quando chega a hora de pedir o presente de aniversário...vem aquele sonoro e feliz som do rosto mais lindo do mundo...EU QUERO UM CARRO.
Bom, como entendo que tudo que vem fácil não é valorizado, logo, pensei, pensei e pensei até chegar a conclusão que minha filha linda sim, merecia ganhar seu carro, mas que como ele, ela também pudesse ganhar seu "pão nosso de cada dia" e assim poder sustentar seus próprios desejos como viagens, baladas, roupas, etc.
Como ela está se formando em Gastronomia, pensei em unir o útil ao agradável.




Tenho certeza absoluta que logo ela terá seu veículo motorizado, do jeitinho que ela gosta, e o melhor adquirido por ela mesma, porque as vendas estão indo de vento em poupa, um diferencial para os eventos.
Minha filha, hoje é isso que posso fazer por você, te ajudar no seu tão sonhado emprendimento, que num futuro próximo estará abrindo algumas filiais, pois você conseguiu unir seu talento na gastronomia com o desejo dos clientes com gosto mais refinados.

Doce de Menina hoje é uma realidade que só existe porque você ama o que faz.

Atualmente o carrinho da Doce de Menina está localizado na A Mineira sito a rua Maneco Viana, 383. Fazemos eventos com os deliciosos Brigadeiros no Tacho, atendemos no fone: (41) 9934.9070.

Faça você também a diferença nos seus eventos, nos procure, teremos imenso prazer em atendê-los.


Nenhum comentário:

Postar um comentário